fbpx

Better Way no podcast Pedarilhos – Europa 3a etapa

Postado em Europa Todos os Posts

Nesse novo programa que gravamos com o pessoal do Pedarilhos falamos sobre a 3a etapa de nossa volta de bicicleta pela Europa e Norte da África.
Depois de 2 meses pedalando pela Tunísia voltamos a Europa.

Chegamos pela Itália, comemos muito bem (mamamia), fizemos bons amigos e dormimos quase o país inteiro no quintal alheio (é sério!) e de quebra cruzamos mais uma cadeia de montanha, os Alpes. Depois fomos para a Áustria, nos encantamos com Innsbruck e suas montanhas, seus lagos, suas casas de madeira e Vienna. Seguimos pelo sul da Alemanha, onde vimos com quantos paus se faz um país foda. Paramos, tiramos umas férias com nossos pais, e voltamos a pedalar pela Eslováquia. Na Eslováquia tivemos uma overdose de cereja (de pé) e um país que pouco se fala (a não ser que você acompanhe o circuito UCI de ciclismo, Pete Sagan?). Fomos para a Hungria e lá percorremos uma parte do circuito do delta do rio Danúbio, belíssimo pedal e literalmente ficamos NUS em um camping naturista (não acredita? pois foi.). Não menos importante, porém a jóia rara da viagem, fomos para a Eslovênia (que pais!), nos reencontramos com as montanhas, acampamos (clandestinamente) em volta do lago Bohing e lá descobrimos que a Europa é incrível.

Na sequência, vou escrever os relatos de cada país aqui, por enquanto, é possível ouvir o podcast aqui ou direto no blog do Pedarilhos (aqui).

betterway_europa_2

Postado por Leonardo Joucowski

Um cara do bem, que se esforça para escrever algo legal. Casado com a Dani e em estado de inquietude eterna.

Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *